quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

.Oração do Artista.

Senhor!Tu que és o maior dos artistas,fonte das mais belas
inspirações abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada missão servi-te
com alegria,e de exercer o meu trabalho com amor e dedicação.
Por isso,agradeço-te por permanecerdes sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante de desafios,quero
sustentar em minha vocação a energia de vencer e realizar meus
projetos no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção, humildade e
sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me ó Mestre,a criaçao do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas em suas carreiras e gêneros.
Fazei com que minhas obras contribuam para a construção de teu
Reino e que eu prospere seguindo teus desígnios, pelos caminhos gloriosos da arte.
Amém!

2 comentários:

Lance de Santidade disse...

Claro irmã,
para se tornar parceira, mande para nós um banner, para lancedesantidade@hotmail.com, e iremos divulga-la, ok?
TamoJunto!!

Unknown disse...

Amém !!!